Alexandra crítica e acusa produção de “Casados à Primeira Vista” de manipulação A concorrente faz duras críticas à produção de “Casados à Primeira Vista” e fala em

Desde que casaram no programa “Casados à Primeira Vista” da SIC, Alexandra Pedro e Flávio Teixeira têm sido um dos casais mais comentados desta experiência social. Ao longo do tempo, enfrentaram muitos altos e baixos, mas têm ultimamente demonstrado uma crescente proximidade. Este domingo, haverá uma nova cerimónia de compromisso e, antes da emissão, a concorrente de Viseu não poupou críticas à produção e aos críticos do programa.

O desabafo

“A caminho de uma cerimónia, após uma semana cheia de animação, encantamento, romance e boas energias”, escreveu Alexandra, explicando que, durante esses dias, viveu um sentimento muito especial. “Foi uma semana em que estivemos alheios a pessoas mal-amadas que tentam interferir numa experiência que não lhes pertence“, desabafou. Alexandra sublinha que deixou de dar tanta importância ao que dizem. No entanto, fez questão de deixar um aviso. “A essas pessoas só posso dizer que seria bom olharem para as suas próprias vidas. Se dedicam tanto tempo a um programa de televisão, é porque não têm vida própria”, acusou.

Críticas à produção de “Casados à Primeira Vista”

Nas palavras de Alexandra, o objetivo de “Casados à Primeira Vista” “é encontrar o Amor e não afastar e maldizer os participantes”. Ela critica a manipulação que acredita existir, a edição de imagens e áudios, e a falta de transparência. “A manipulação que vivemos, a edição de imagens e áudios, e a falta de imagens que ajudariam a compreender tudo muito melhor, são lamentáveis“, afirmou.

Ninguém acha estranho que nenhum participante saia ileso de polémicas? Pois! O que seria das audiências?!“, concluiu.

Rolar para cima