Acusada de falhar compromissos profissionais e de ser “caloteira”, Alexandra Lencastre sofre grande…

Alexandra Lencastre acusada de falhar compromissos profissionais: Agente Ricardo Azedo corta relações

Alexandra Lencastre, uma das figuras mais icónicas da televisão portuguesa, tem sido alvo de várias críticas devido a alegados incumprimentos profissionais.

A atriz, de 58 anos, foi recentemente acusada pelo cabeleireiro Pedro Ribeiro de ser “caloteira” e de ter cancelado um trabalho em cima da hora, prejudicando vários profissionais envolvidos.

 

Esta não é a primeira vez que Alexandra Lencastre enfrenta críticas por comportamento semelhante. Em resposta a estas situações, Ricardo Azedo, antigo agente da atriz e comentador da ‘Noite das Estrelas’ na CMTV, revelou ter cortado relações com a estrela da TVI. Em entrevista à revista ‘Nova Gente’, Azedo partilhou a sua experiência com a atriz, expressando tanto a sua admiração como a tristeza pela forma como a relação profissional terminou.

“Houve um caso de uma pessoa de quem não fiquei amigo, com muita pena minha… Foi a Alexandra Lencastre. É uma pessoa por quem eu tenho muito respeito, muita admiração. Para mim, é o maior talento português. Foi um daqueles casos que tínhamos uma relação muito intensa e, depois, quando acabou, não ficou bem. Tenho esperança de que um dia nos possamos voltar a cruzar. É uma pessoa de quem tenho muitas saudades”, afirmou Ricardo Azedo.

O ex-agente confessou que a sua maior dificuldade na carreira foi a incapacidade de separar a relação profissional da pessoal. “Tenho um grande problema: sou muito emotivo. Eu apego-me muito às pessoas e considero-as logo minhas amigas e, depois, isso não é bom. Temos de separar a relação pessoal da profissional. Quando se mistura tudo – e eu sou perito a fazer isso – é muito difícil impor limites”, admitiu.

Ricardo Azedo reconheceu ainda que, apesar de saber que fez bem o seu trabalho, a sua abordagem pessoal não funcionou na indústria do entretenimento. “Eu sei que fiz bem o meu trabalho, mas sei que a minha maneira de ser não funciona nesta área”, concluiu.

Estas revelações surgem num momento em que Alexandra Lencastre enfrenta um escrutínio público crescente, levantando questões sobre a gestão da sua carreira e o impacto das suas decisões profissionais.

Rolar para cima