A estrada é longa…”: Cristina Ferreira lança iniciativa e João Monteiro já

No passado domingo, dia 23, Cristina Ferreira contou que estava prestes a começar uma iniciativa na respetiva página de Instagram. E, após algumas horas, a apresentadora, de 46 anos, lançou um repto aos seguidores.

“Uns sapatos por dia. Sempre foram a minha paixão. Desde miúda, e através da banca da Manuela dos sapatos, que à quinta-feira vendia ao lado da minha tia, já eu sonhava com eles. Nos conselhos maternos, vinha sempre o cabelo arranjado e um bom par de sapatos. Estes, que inauguram este espaço, foram-me dados pelo [Manuel Luís] Goucha, dizendo ele que retratavam a minha vida de Cinderela”, começou por recordar Cristina Ferreira, na legenda de um vídeo com imagens desses acessórios.

De seguida, a comunicadora deixou um convite aos internautas: “Durante uns tempos, vou aqui mostrar alguns dos meus sapatos, mas serão apenas um elemento simbólico do caminho. Todos os dias gostava que, juntos, pudéssemos deixar escrito, aqui, um momento feliz do dia. Pode ser o que quiserem: um beijo de um filho, uma conquista, um pão quente, uma lua brilhante, um livro que se leu, umas cerejas vermelhas, uma amiga que ligou, um copo de vinho, uma pessoa no autocarro… Enfim, pequenas coisas belas da vida. Sentir e observar as coisas simples.”

“Às vezes, só é preciso parar. E depois seguir caminho. Uns dias de salto alto, outros de sapatilhas. A estrada é longa…”, terminou.

Desde então, Cristina Ferreira tem recebido milhares de mensagens e de “gostos”. Destaca-se o “gosto” do namorado, João Monteiro, que apoia, assim a ideia da apresentadora.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cristina Ferreira.

Rolar para cima