A emoção do grande amor de Marco Paulo na hora do último adeus ao cantor

Marco António, ou Marquinho como o padrinho sempre o tratou, era o rosto da tristeza. Ou seja, a emoção tomou conta do grande amor de Marco Paulo na hora do último adeus.

Ainda não eram 16h00 quando o afilhado do músico chegou . A seu lado estavam os pais, António Coelho e Lurdes Violante. Os três eram o rosto da tristeza, eles que foram o grande apoio do malogrado artista até aos últimos dias da sua vida.

Já passava das 22h30 quando Marco António deixou o local, acompanhado pelos pais. A seu lado estava também a namorada, que lhe tem prestado todo o apoio emocional nesta fase tão dura. Apesar de ser um momento muito delicado, aquele que era considerado o “filho” do cantor tentou sempre manter a calma.

A revista TvMais captou os momentos que mostram a emoção do grande amor de Marco Paulo na hora do último adeus ao cantor e pode ver as imagens na nossa galeria

Um amor incondicional

Corria o ano de 1991 quando o músico anunciava ao País o nascimento de Marco António. Filho do seu melhor amigo, à época técnico de som e sócio de Marco Paulo, o menino criou de imediato uma grande ligação com o padrinho. Aliás, o seu nome foi mesmo uma homenagem ao nome artístico do cantor. Desde sempre que Marco Paulo o tratava, carinhosamente, como Marquinho. E assim ficou até aos dias de hoje.

Hoje, o rapaz já tem 33 anos e vive nos Países Baixos. Mas, num momento muito delicado para Marco Paulo, veio de imediato para Portugal cuidar dele.  Esteve a seu lado até ao último suspiro.

Rolar para cima